Goiás x Paysandu - Vencendo, Verdão estará fora do Z-4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 23 de setembro de 2017

Goiás x Paysandu - Vencendo, Verdão estará fora do Z-4

O Goiás precisa de uma vitória simples diante do Paysandu na tarde deste sábado (23) às 16h30 no Estádio Serra Dourada, para deixar a zona de  rebaixamento da Série B
.

A equipe goiana foi beneficiada com os empates de Luverdense 0x0 Oeste e Londrina 1x1 Santa Cruz, ficando dependendo somente de si para sair desta zona perigosa.

Para isto Hélio dos Anjos, que fará sua estreia pela sexta vez no comando do Goiás, muda o esquema tático da equipe, que passa a jogar com três zagueiros, tendo como meta resolver primeiro o problema do sistema defensivo.

Para o Paysandu é um jogo considerado de 6 pontos, vencendo o Goiás , ele vai abrir 8 pontos da zona de rebaixamento, perdendo  ficará apenas 2 pontos na frente.

Jogo deve receber um bom público, mais de 2 mil ingressos fora vendidos antecipadamente, diretoria esmeraldina fez promoção 20 Reais as cadeiras e 10 reais arquibancadas, aposta com Time Mania, paga meia entrada.

Ficha do Jogo

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Léo Senna (Victor Bolt), Pedro Bambu e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos

PAYSANDU:  Emerson; Ayrton, Perema, Douglas Mendes e Guilherme Santos; Renato Augusto,  Nando Carandina, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol