Alan Mineiro segue como dúvida para o jogo contra o Guarani ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 2 de setembro de 2017

Alan Mineiro segue como dúvida para o jogo contra o Guarani

Meia Alan Mineiro
O Vila Nova segue sua preparação para enfrentar o Guarani na próxima segunda-feira(04), em Campinas-SP, e o técnico Hemerson Maria terá mais dois treinos para definir o time que entra em campo, em busca de mais uma vitória.
O trabalho desta sexta-feira(01), aconteceu no CT Marconi Perillo.

O técnico colorado ainda não sabe se poderá ou não, contar com o meia Alan Mineiro, que acabou sentindo um incômodo no tendão do calcanhar e segue sendo tratado no departamento médico do clube. O grupo de jogadores ainda trabalhará neste sábado pela manhã, no Centro de Treinamentos Marconi Perillo e finaliza sua preparação no domingo(03), em trabalho a ser realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga. Após a atividade, os relacionados almoçam no clube e já embarcam para o interior paulista.

Caso o meia Alan Mineiro fique à disposição, o técnico Hemerson Maria terá força máxima para enfrentar o Guarani, já que a única dúvida é em relação ao aproveitamento ou não do artilheiro do time. Para o volante PH, o grupo colorado sabe muito bem o que tem que ser feito até o fim do ano, para o time alcançar seus objetivos.

“Esse momento que vivemos requer dedicação total, não só nos treinamentos, mas na hora de ir dormir, na alimentação, descanso. Nós sabemos que nosso maior desafio é superar nosso jogo anterior. Temos que procurar dia a dia, nossa evolução, tentar superar a cada dia, a nós mesmos”, ressaltou o volante.

Na terceira colocação na tabela, o Vila Nova enfrenta fora de casa o Guarani, e depois terá mais um período de doze dias para voltar a jogar, contra o Luverdense, no estádio Serra Dourada. Independente do resultado da próxima segunda feira, o Tigrão conseguirá se manter no G-4, já que tem quatro pontos de diferença para o quinto colocado da competição.

Comunicação  V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol