Vila Nova quer terminar 1º turno dentro do G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vila Nova quer terminar 1º turno dentro do G4

Estádio do Café
O Vila Nova, encerra nesta segunda feira (07) sua participação no 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio do Café, contra a equipe do Londrina às 20h00.


Com a meta de terminar o 1º turno dentro do G4, o Tigrão vai precisar vencer seu adversário, para terminar na 3ª colocação, um empate  fará com que o time termine na 5ª colocação, uma derrota derruba o Tigrão para a 6ª colocação.

O técnico Hemerson Maria, promove algumas mudanças na equipe titular, no setor defensivo o zagueiro Wesley Matos, sentiu uma contusão muscular e fica fora do jogo, no seu lugar entra Guilherme Teixeira ou Heitor, outro dúvida  e no ataque entre Mateus Anderson e Wallyson.

Para o jogo de hoje (07), o técnico do Londrina,  Claudio Tencati, conta com algumas mudanças na equipe titular. O atacante Carlos Henrique será o substituto de Jonatas Belusso, que deixou o Londrina para jogar na Arábia Saudita. O lateral esquerdo Ayrton retorna ao time depois de cumprir suspensão e o meia Igor Miranda terá de ser substituído por conta de uma lesão.

Ficha do Jogo

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorin (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.
Técnico: Claudio Tencati

VILA NOVA:  Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira (Heitor), Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés.

Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol