Vila Nova perde para o Náutico e cai para o 3º lugar na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vila Nova perde para o Náutico e cai para o 3º lugar na Série B

Vila Nova 0x1 Náutico
O Vila Nova, foi surpreendido   na noite terça feira (01), ao ser derrotado pelo lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, Náutico, que até então tinha apenas uma vitória na competição.


Com a derrota o Vila Nova, caiu para a terceira colocação, perdendo uma grande oportunidade de abrir 4 pontos para o quarto colocado.

Com um primeiro tempo  horrível, a equipe Colorada viu o Náutico abrir o placar em um falha do setor defensivo, no segundo tempo com uma postura mais ofensiva, o Tigre até criou  alguma situações, mas parou  na falta de qualidade das finalizações.

Vila Nova, volta  campo na próxima segunda feira (07) às 20h00 para enfrentar o Londrina fora de casa, confronto direto pelo G4, uma nova derrota tira a equipe goiana do G4.

Ficha do Jogo

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Amaral e Manoel (Náutico)
Cartão vermelho: Manoel (Náutico)
Gol: Breno 32’ 1T (Náutico)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane, PH (Tiago Adan), Alan Mineiro (Fernando Medeiros) e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés
Técnico: Hemerson Maia

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Manoel); Amaral, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick (Aislan), Gilmar e Iago (Gerônimo)
Técnico: Levi Gomes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol