VILA NOVA E GOIÁS PODERÃO TER PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, SÉRIES "A" E "C" SÃO REAIS PARA O FUTEBOL GOIANO EM 2018. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VILA NOVA E GOIÁS PODERÃO TER PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, SÉRIES "A" E "C" SÃO REAIS PARA O FUTEBOL GOIANO EM 2018.

Edrobe Soares (Colunista do Blog Mais Futebol Goiano)
Uma hipótese de acesso. Se o Vila Nova, de agora em diante, nas próximas rodadas da série B, conseguir manter a media de perder fora e ganhar em casa (sabemos que as possibilidades são melhores, estou pensando na pior das hipóteses) o mais querido do Centro-oeste vai subir para a série A.

A análise é mais profunda, mas é óbvio que o Vila Nova só não subirá para a série A caso aconteça um acidente de percurso.

Outra hipótese de rebaixamento. O Goiás precisa prestar atenção no serviço. Colocar em campo jogadores que ama a instituição e tem sangue no olho para jogar com muita raça e eficiência para não deixar o maior do Centro-oeste cair para a série C. 

Analisando a tabela e associando a campanha ruim com a crise vivida, vejo, que o Goiás não é favorito contra nenhum de seus adversários nos próximos cinco jogos, mesmo quando jogar no Serra Dourada. 

No próximo confronto, mesmo jogando no Estádio Olímpico ou Serra Dourada, o Paraná é favorito. Quero errar na minha opinião, mas pelos últimos acontecimentos a série C para o Goiás parece questão de mais 16 rodadas do brasileiro da série B.

(Por Gigante da Informação Edrobe Soares F de Andrade).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol