Vila Nova apresentou lateral direito Anderson Luis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vila Nova apresentou lateral direito Anderson Luis

Foto: Paulo Massad
A diretoria do Vila Nova apresentou na tarde desta quarta-feira(30), o lateral direito Anderson Luis, de 29 anos e que estava há sete, no futebol Português.
O jogador já treina há mais de dez dias e está regularizado, à disposição do técnico Hemerson Maria, para a sequencia da Série B.

Formado nas categorias de base do Figueirense, o jogador passou além do profissional do próprio Figueira, pelo Americana-SP e Mirassol-SP, antes de se transferir para o futebol de Portugal. O lateral teve a oportunidade de trabalhar com o atual técnico colorado, Hemerson Maria, na base do time de Florianópolis. Além de atuar como lateral direito, Anderson Luis afirma se sentir à vontade para jogar também na lateral esquerda e como volante, já que foi nessa função que o jogador atuou no início da carreira.

“Espero ser muito feliz aqui no Vila Nova, assim como fui nesses sete anos que estive em Portugal. Lá no Estoril eu tive a oportunidade de ajudar o time a chegar na primeira divisão, além de disputar duas ligas Europa e nesse último ano, pelo Arouca, eu disputei a terceira liga Europa da minha carreira. Espero que aqui no Vila Nova eu também tenha o mesmo sucesso”, destacou Anderson Luis.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol