Sucesso do Vila Nova, esta deixando o Goiás sem rumo! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sucesso do Vila Nova, esta deixando o Goiás sem rumo!

O Goiás Esporte Clube, se mostra completamente perdido em mais um ano de sua história, depois do fiasco de 2016, tudo se encaminha para repetir a história em 2017. Um dos motivos de tantos erros seria o sucesso de seu maior rival, que em competição nacional, já esta a mais de 20 rodadas na frente do Verdão.

Não sabendo lidar com esta situação e a pressão de sua torcida, sua diretoria vem cometendo erros atrás de erros. 

Vamos citar alguns fatos  ocorridos este ano:

A diretoria do Goiás começou o ano  inflacionando  os salários de alguns jogadores do futebol goiano, Pedro Bambum deixou o Atlético após receber uma proposta de até 5 vezes mais do que ganhava no Dragão, outro jogador que teve seu salario super valorizado foi de Victor Bolt, que teve um aumento de salário espetacular.

O fato mais recente, que provou que a diretoria esta sem rumo, foi o afastamento de alguns jogadores, entre Léo Gamalho que vinha sendo titular nos últimos quatro jogos da equipes, para completar a decisão equivocada, a diretoria voltou a atrás e retornou ao elenco  principal o meia Jean Carlos, dois dias após ser afastado.

Como será o ano de 2018, com o Goiás se mantendo na Série B, perdendo mais de 50% da sua receita de TV e podendo ver ser maior rival na Série A? Ficariam mais perdidos ou  se reorganizaria e voltaria a ser o grande do Centro Oeste, em 2018 teremos as respostas.

Um comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol