Segunda-feira foi de folga para o elenco colorado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Segunda-feira foi de folga para o elenco colorado

A segunda-feira foi de folga para o elenco colorado, após a vitória do último sábado, diante do ABC-RN no estádio Serra Dourada, na volta do torcedor ao estádio.
O Tigrão cumpriu quatro jogos de punição imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva), sendo que uma das partidas aconteceu em Itumbiara-GO e as outras três partidas em Goiânia, mas sem a presença do torcedor. Nesse reencontro, o torcedor compareceu em bom número, mais de dezesseis mil pagantes e deram um show, empurrando o Vila Nova para mais uma vitória.

O grupo se reapresenta amanhã(29), e começa a se preparar para o compromisso da próxima segunda-feira(04), contra o Guarani-SP, em Campinas. A vitória diante do ABC-RN, fez com que o Tigrão voltasse para a terceira colocação na tabela de classificação, já que o Ceará tinha jogado no meio de semana, e passado temporariamente o Vila. O time colorado está há dezesseis rodadas no G-4, e é o time que mais tempo está entre os quatro primeiros nesta Série B.

Para o jogo contra o Guarani na próxima semana, o técnico Hemerson Maria poderá contar com praticamente todos os jogadores que vem atuando na competição. O atacante Tiago Adan que se recuperou de uma leve contusão no joelho e não apareceu entre os relacionados na última partida, volta a ficar à disposição. Já o atacante Wallyson está na fase final de recuperação de uma contusão nas costas, e ainda é dúvida. Nenhum jogador está suspenso e o Tigrão mais uma vez, terá força máxima.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol