Reapresentação e expectativa de "casa cheia" no sábado ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Reapresentação e expectativa de "casa cheia" no sábado

Foto: Paulo Massad
O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira(21) e deu início a preparação visando o jogo do próximo sábado(26), contra o ABC-RN, no estádio Serra Dourada, às 16:30.
Esse jogo marcará a volta do torcedor vilanovense ao estádio, após cumprir punição imposta pelo STJD(Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Após a derrota da última rodada fora de casa, o Vila precisa vencer para se manter entre os quatro primeiros na tabela de classificação. Para o atacante Moisés o incentivo da arquibancada será fundamental daqui pra frente, na competição.

“Nossa torcida é maravilhosa, sabemos que nossa torcida nos ajuda muito, principalmente, em alguns momentos difíceis que as vezes passamos dentro de campo. Nossa torcida é um jogador a mais e todos nós contamos com eles, para lotarem o Serra Dourada no sábado para nós buscarmos mais uma vitória na Série B”, ressaltou Moisés.

Os preços dos ingressos, que começaram a ser vendidos hoje, são de R$ 20,00 a arquibancada com o torcedor apostando na Timemania e marcando Vila Nova ou ABC-RN como time do coração, ou então R$ 30,00 na cadeira, também com a aposta da Timemania. O atacante colorado que já atuou em várias partidas com uma grande presença de público, acredita em “casa cheia” a partir desse confronto de sábado.

“Sabemos da importância que é o nosso torcedor, e tanto a torcida como boa parte da imprensa, não acreditavam nesse grupo. Hoje é diferente, estão vendo que vamos brigar até o fim da competição pelo acesso, então nossa torcida com certeza, vai passar a comparecer em massa”, finalizou o atacante.

Nesta terça-feira(22), o time trabalha no período da manhã, no Onésio Brasileiro Alvarenga e para o confronto de sábado, o técnico Hemerson Maria contará com o retorno do zagueiro Alemão, que esteve suspenso na derrota diante do Juventude.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol