Opinião ! UMA QUESTÃO ÓBVIA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Opinião ! UMA QUESTÃO ÓBVIA

Edrobe Soares
Com a derrota de ontem, Brasil de Pelotas 2 a 1, o Goiás ficará, até o próximo jogo, mais de um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro. 


Nos últimos cinco jogos o time Esmeraldino, famoso avião verde, somou apenas 2 pontos nos últimos cinco jogos e essa campanha ruim, dependendo de uma combinação de resultado, poderá colocar o Goiás de volta na zona de rebaixamento. 

Considerando os jogos de volta, se fosse copa do Brasil, o Goiás teria sido eliminado por todos os adversários: Figueirense, América-MG e Brasil de Pelotas. Acho que o Goiás não está vivendo uma má fase, penso que esse Goiás é muito ruim, o pior da história de todos os tempos. 

Até aqui em meus comentários, na minha opinião nos debates esportivos da Rádio Vale da Serra 920 AM, eu opinava que o Goiás não será rebaixado, mas, de agora em diante, nos próximos programas, a minha opinião será dura, o Goiás com esse pior Goiás da história a possibilidade de rebaixamento do time esmeraldino é muito possível e o torcedor pode acostumar com a ideia. 

(Por Gigante da Informação Edrobe Soares F de Andrade).

2 comentários:

Anônimo disse...

Avante pra terceirona goiás! kkkkk

Anônimo disse...

É isso aí Gigante!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol