Mineiros realiza amistoso visando a 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Mineiros realiza amistoso visando a 3ª Divisão

Visando sua preparação as disputas do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de Profissionais,
o Mineiros Esporte Clube foi a cidade de Caiapônia jogar amistosamente contra a equipe amadora do Caiapônia e venceu pelo placar de 2 á 1,  Juninho marcou os dois gols da equipe do Vale do Araguaia.

Faltando apenas uma semana para o inicio da competição, o técnico Andrezinho procura definir o time para o jogo de estreia no próximo domingo (27) diante da Jataiense no estádio Olímpico Arapucão em Jataí-GO.

A equipe que começou jogando diante do time caiaponiense e que deverá ser pelo menos s base para o jogo inaugural da terceirona foi a seguinte:

Marcos, Reiner Marcel, Marco Aurélio, Dida e Gustavo; Wênio, Jefferson, Beleze e Juninho; Alaf e Maranhão. Técnico André Ricardo Soares “Andrezinho”.

Com o objetivo de testar o potencial de todos os atletas relacionados, o técnico mequista na etapa final do amistoso colocou uma segundo equipe em campo com a seguinte composição:

Danyllo, Juliano, Fumaça, Leo Bastos e Davidy; Jefferson II, Kauã Pikachu, David e Marquinhos; Huglás e Adalberto. Foram relacionados ainda Jhoni Vilela e Marcinho.

Fonte:Jornal Esportivo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol