Goiás empata com Figueirense e cai para 15ª posição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de agosto de 2017

Goiás empata com Figueirense e cai para 15ª posição

Figueirense 1x1 Goiás
Ainda não foi desta vez que o Goiás voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Florianópolis, o Verdão acabou empatando  pelo placar de 1x1 com o Figueirense, resultado que deixou o Goiás na 15ª colocação, 1 ponto a mais que a Luverdense, equipe que abre a zona de rebaixamento.

O Goiás saiu na frente através do atacante Carlos Eduardo, após um belo lançamento do volante Victor Bolt, o Figueirense empataou através de Zé Love em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada o Goiás recebe o líder da Série B, América-MG, jogo marcado para a próxima sexta feira (18) no Estádio Olímpico, um novo tropeço pode deixar a equipe goiana no final da rodada na zona de rebaixamento.

Ficha do Jogo

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Cartões amarelos: Renan Mota e Juliano (Figueirense); Alex Alves, Marcelo Rangel e Pedro Bambu (Goiás)
Gols: Zé Eduardo 27’ 2T (Figueirense); Carlos Eduardo 12’ 2T (Goiás)

FIGUEIRENSE: Saulo; Ferrugem (Dudu Vieira), Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago (Lucas Silva); Patrick, Zé Antônio, Juliano e Renan Mota (Luidy); Henan e Zé Eduardo
Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt (Péricles), Ramires e Andrezinho (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon)
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol