Goiânia x Grêmio Anápolis - Jogo mais importante do Galo nos últimos 10 anos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 6 de agosto de 2017

Goiânia x Grêmio Anápolis - Jogo mais importante do Galo nos últimos 10 anos

O Goiânia, tem  hoje (06) o jogo mais importante do clube nos últimos 10 anos, o Galo esta apenas a um empate para retornar a elite do futebol goiano em 2018.
O jogo será às 16h00 no Estádio Olímpico diante da equipe do Grêmio Anápolis, no jogo da ida na cidade de Anápolis, aconteceu um empate por 2x2, devido ter feito uma melhor campanha na primeira fase o Goiânia, tem a vantagem do empate para conseguir o acesso e chegar a final da Divisão de Acesso.

O técnico Rogério Mancini que poderá escrever seu nome na história do Galo, não terá  tarefa fácil para isto, além do forte adversário que tem pela frente, ele conta com problemas internos, para definir a equipe que começa o jogo.

Alguns jogadores são dúvidas para este jogo, como volante Robston, zagueiro Gustavo Bastos, meia Hugo Galdino, todos entregues ao departamento médico.

Expectativa de um grande  público para o jogo que pode marcar o retorno do Galo a 1ª Divisão, diretoria do Goiânia acredita em mais de 3 mil torcedores.

Ficha do Jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

Goiânia: Wagner Bueno; Wanderson, Paulão, Samuel (Gustavo Basto) e Patrick Brey; Francesco, Arthur (  Robston), David e Roger; Giba e Yago Amaral.
Técnico: Rogério Mancini.

Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Clayton Sales, Waldson, Luizão e Caio; Wires, Mateus Magro e Rodrigo Mucuri; Bruno Leite, Pedro Henrique e Zé Uílton.
Técnico: Edson Júnior.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol