Equipe do Raça fecha parceira com Jaó/ Universo e promete time forte na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Equipe do Raça fecha parceira com Jaó/ Universo e promete time forte na 3ª Divisão

Elenco do Raça
Com uma nova roupagem e um jeito diferente de fazer futebol, o Raça Sport Brazil fecha parceria com o Jaó Universo que vem desenvolvendo um trabalho na formação de atletas, não somente no futebol, como basquete, vôlei, judô, entre outras.


A parceria abrange as modalidades de Futebol do Sub 19 e profissional com objetivo de subir as equipe Sub 19 para a 1º divisão, como também subir a equipe profissional para a divisão de acesso.
 O presidente do Raça enxerga a parceria como sucesso, como também o Diretor Financeiro/Esporte da UNIVERSO Álvaro Alexandre  que entende que Educação e Esporte devem andar juntos em todas as faixas etárias, com esse viés transformando as pessoas.

Outra novidade fica por conta do experiente Gestor Esportivo prof. Willian Mendes que assume o cargo de diretor de Futebol, que trouxe nomes do futebol goiano e nacional como Anderson Barbosa (ex vila,gama,futebol arabe), Lerielton (ex goias), Juliano (ex goias, trindade), Samuel (Goiânia), mais os garotos da base do Jaó Universo e Raça.

Na comissão técnica do profissional está o técnico Marcelo Gaúcho( Goias, Trindade, atletas Jesus), Auxiliar Técnico Robson Freitas, preparador Físico, Wanner Marçal e o preparador de Goleiros Wanderley Filho, no sub 19 a equipe será comandada pelo Robson Freitas.
A estréia do Raça Jaó Universo será dia 27/08 as 10h em Inhumas contra o União de Inhumas pela 3º divisão do Goiano Profissional.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol