Depois de 4 goleiros, Goiás incha elenco com 9 atacantes ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Depois de 4 goleiros, Goiás incha elenco com 9 atacantes

Depois de inchar o elenco com  quatro goleiros,  Márcio, Renan, Ivan e Marcelo Rangel. a diretoria do Goiás desta vez  inchou o elenco foi de atacantes.
Iniciaram a temporada no Goiás, Léo Gamalho, Jarlan, Otacildo e Carlos Eduardo, não satisfeita a diretoria contratou mais cinco jogadores para o ataque: Michael,  Aylon, Gustavo, Nathan, Júnior Viçosa.

Para um setor de campo que costuma jogar 2 jogadores no máximo 3, o Verdão possui  9 jogadores em seu  elenco, ficando claro a falta de critérios para contratar atletas para esta posição.

Tem atacante contratado pelo Goiás, que tem menos gol na carreira que o zagueiro Alexa Alves. Qual o critério utilizado para essas contratações? Fica essa pergunta no ar.

Goiás ocupa atualmente a 13ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, podendo fechar o primeiro turno na 16ª, caso não vença o Oeste nesta sexta feira (04).

Esta mais do que provado, com esse número exagerado de jogadores para o gol e para o ataque, 13 ao total, definitivamente o Goiás é o segundo time mais rico da Série B.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol