Delegação que disputará a Universiade embarca para Taipei ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 12 de agosto de 2017

Delegação que disputará a Universiade embarca para Taipei

Comunicação G.E.C

Depois de algumas semanas trabalhando no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a delegação que irá representar o Brasil na Universiade, as Olimpíadas Universitárias, embarcou na tarde desta quinta-feira, 10, para Taipei, na China, onde a competição será disputada.


Devido a uma parceria da Confederação Brasileira de Desporto Universitário e o Goiás, a equipe brasileira utilizou a estrutura do Verdão para sua preparação durante o mês de julho. Além disso, o Verdão cedeu 14 jogadores para o time canarinho e também a comissão técnica, o treinador Sílvio Criciúma, o auxiliar Zé Carlos e o preparador físico Ricardo Scagliusi.

Como uma das últimas atividades da delegação em solo brasileiro, na última quarta-feira a equipe universitária disputou um jogo-treino contra o time profissional alviverde. Já na China, os brasileiros irão terminar sua preparação para a competição.

O Brasil estreia na Universiade no próximo dia 18, em partida contra a Rússia. Na segunda rodada, dia 21, os brasileiros enfrentam os Estados Unidos e encerram a fase de classificação contra a Itália, no dia 23.

Confira a lista com os 20 atletas que irão representar o Brasil na Universiade:

Goleiros: Enzo e Matheus Mazur

Laterais: João Lucas, Jukassio e Fernando Araújo

Zagueiros: Guilherme, João Negão e João Jair

Volantes: Rezende, Caetano, Pedro Vitor e Madison

Meias: Daniel, Juninho e Diego

Atacantes: Otacildo, Samuel, João Victor Paranagua, Gustavo e Tiago Reis

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol