Campanha Sangue Colorado, jogue no Time da Solidariedade ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Campanha Sangue Colorado, jogue no Time da Solidariedade

Técnicos e jogadores das Categorias de Base do Vila Nova se unem para doar sangue na manhã dessa terça-feira (29). Leonardo Vilela, secretário da saúde de Goiás também vai participar da ação.


Os jogadores do Vila Nova fazem bonito dentro e fora de campo. Nos gramados, a equipe Sub-19 iniciou a Copa Goiás na semana passada. Fora dos estádios, o elenco quer mostrar que a solidariedade não é jogada para escanteio. Os atletas são os artilheiros da responsabilidade social.

Nesta terça-feira, (29), às oito horas da manhã, os jogadores, que disputam a Copa Goiás Sub-19, juntamente com as comissões técnicas das Categorias de Base do Vila, promovem uma doação de sangue no Hemocentro de Goiás com a participação do secretário estadual da saúde, Leonardo Vilela. 
“Nós do Vila Nova, além de formar grandes atletas, temos a preocupação em construir o caráter dos nossos jogadores e incentivar a ajuda ao próximo”, declara Ariel Mamede, técnico da equipe Sub-19.

Com a ação, o clube quer mostrar aos torcedores a importância da doação e assim aumentar o estoque de bolsas no Hemocentro de Goiás. Quem torce para o Vila é reconhecido pela garra e pela paixão ao Tigrão. “É com grande satisfação que recebemos esse convite. Chegou a hora de dar o sangue, também, para quem tanto precisa. Contamos com o sangue Colorado para salvar outras vidas”, incentiva Muller Meira, coordenador das categorias de Base do Vila Nova.

Para Leonardo Vilela, quem ganha com a iniciativa é o cidadão, que necessita do sangue para sobreviver. “Apenas uma bolsa é capaz de salvar quatro vidas”, diz o secretário. Para o diretor do Hemocentro, Mauro Silva, campanhas como essa são sempre bem-vindas, pois mostram que a força dos jovens, aliada à paixão pelo esporte, pode trazer frutos positivos, um deles o incentivo a paz entre as torcidas.

 Tallison Diego Nunes da Costa entrou para as categorias de base do Vila em 2014. Hoje, com 19 anos, Tallison é o goleiro da equipe Sub-19. Além de defender o gol, o jovem diz estar pronto para mostrar seu amor ao próximo. “Essa ação é muito importante, porque queremos ajudar quem precisa e ainda alertar a juventude que devemos nos preocupar com todos”, reforça.

 Ele e os colegas vão chegar ao Hemocentro no ônibus da equipe. A doação promete dar mais energia e disposição para os jogadores, que seguem firmes na competição. O próximo time a enfrentar o Vila pela Copa Goiás Sub-19 é o Itaberaí, que entra em campo no mesmo dia que acontece a campanha. A partida está prevista para às 15h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. 

As Categorias de Base do Tigre são uma das melhores do Centro Oeste e têm formado grandes jogadores com carreiras em clubes do Brasil e até em outros países. Os títulos são muitos, entre eles os do Campeonato Goiano do Sub-20, em 2015, e Sub-15 em 2010. Já na Copa Goiás, o Vila foi vencedor no Sub-20, em 2015 e 2016, no Sub-17, em 2014, e no Sub-15 em 2015. Chegou a hora de levantar a taça de campeão do bem.


SERVIÇO
Campanha Sangue Colorado – Jogue no Time da Solidariedade
Data e Horário: Terça, 29/08/2017, às 08h00
Local: Hemocentro de Goiás, Avenida Anhanguera, Setor Campinas, Goiânia



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol