Alemão valoriza quinta vitória fora de casa do Vila Nova na Série B e projeta returno ainda mais difícil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Alemão valoriza quinta vitória fora de casa do Vila Nova na Série B e projeta returno ainda mais difícil

Zagueiro Alemão

Terceira equipe que mais rodadas permaneceu no G4 durante o primeiro turno, atrás apenas de Juventude e Guarani, o Vila Nova-GO vem sendo a grande sensação da Série B do Campeonato Brasileiro.


Comandado pelo experiente Hemerson Maria, campeão da competição pelo Joinville em 2015, o Vila Nova-GO conquistou na última segunda-feira (07), contra o Londrina, a sua quinta vitória fora de casa. “Nossa equipe foi formada por jogadores que querem mostrar o seu valor no cenário nacional. Temos um grupo muito dedicado e que está sendo muito bem treinado pelo Hemerson. Estamos fazendo de cada rodada uma grande decisão e será esse espírito que poderá nos levar à Série A do Campeonato Brasileiro”, analisou o zagueiro Alemão.

Dono de uma das melhores defesas da Série B, o Vila Nova-GO sofreu apenas 17 gols em 19 partidas, média de 0,89 gols sofridos por jogo. “Temos uma compactação defensiva muito forte. Quando estamos sem a bola, todos ajudam na marcação, que começa lá no ataque. Isso acaba facilitado para nós defensores”, destacou Alemão.

Na próxima sexta-feira (11), o Vila recebe o Boa Esporte, às 20h30, no estádio Serra Dourada. “O Boa vem numa ascensão muito grande na competição. Temos que ter atenção e fazer prevalecer o mando de campo, mesmo sem a presença do nosso torcedor em função da punição que o clube sofreu”, finalizou o defensor.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol