Zagueiro afirma, "nosso campeonato não é contra o Inter" ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Zagueiro afirma, "nosso campeonato não é contra o Inter"


O Vila Nova segue trabalhando, se preparando para o confronto do sábado(29), diante do Figueirense-SC em Santa Catarina. O técnico Hemerson Maria que está suspenso por ter sido expulso no jogo diante do Internacional, não poderá utilizar o também suspenso Geovane, que assim como ele, foi expulso na mesma partida e ambos cumprirão a automática no próximo jogo.

Quem está totalmente recuperado de contusão é o zagueiro Alemão, que na segunda rodada da Série B, fraturou a costela, no empate em zero a zero com o Juventude-RS no Serra Dourada. O jogador reconquistou a condição de titular há duas rodadas, inclusive na vitória diante do Inter e entende que apesar da vitória contra o colorado de Porto Alegre, a briga do Vila pra subir não é contra esse adversário diretamente.

“Nosso campeonato não é contra o Internacional, nós vamos brigar até o fim da competição e temos que ter ciência que tem outras vagas, estamos nesse bolo do G-4 e temos que pensar nos nossos jogos. Independente do que os adversários façam, temos que nos preocupar em somar pontos nas nossas partidas, para ir até o final com condições de subir” destacou o zagueiro.
Mesmo cem por cento recuperado e treinando normalmente, o zagueiro Alemão não escondeu que antes de voltar a fazer o primeiro jogo após a contusão, bate uma certa insegurança em relação a choques na costela. Mas o zagueiro enfatiza que quando a bola rola, a contusão acaba sendo esquecida e de imediato a confiança volta.

Com o início da rodada  , o Vila Nova acabou caindo para a quinta colocação com a vitória do Inter diante do Oeste, mas caso vença o Figueirense, o Tigrão volta automaticamente ao G-4. Após esse compromisso, o Vila ainda enfrentará o Náutico-PE em casa e o Londrina-PR fora, finalizando as partidas de ida da Série B.
 
Comunicação: V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol