Vila Nova x Paraná - Jogo da consolidação no G4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de julho de 2017

Vila Nova x Paraná - Jogo da consolidação no G4

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, terá hoje (11) a noite no Estádio Serra Dourada, 20h30, o jogo para  afirmação do time no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.


O Tigrão esta entre os quatro melhores da competição a sete rodada seguidas, mesmo   sem vencer nos últimos dois jogos, o time se manteve entre os melhores, uma vitória hoje diante do Paraná, que ocupa a 10ª colocação  na tabela, é considerado o jogo da afirmação do time na Série B.

A equipe quer fazer diferente do que foi em 2008, quando  em um jogo decisivo diante do Paraná, acabou sendo derrotada em casa, começando ali  os problemas de rendimento naquele campeonato.

A campanha como  mandante não é uma das melhores, apenas a 10ª colocação em cinco jogos foram duas vitórias e três empates, a vitória diante do Goiás o mando de campo era esmeraldino.

Cristian de Souza, técnico do Paraná,  não terá todo o grupo à disposição. O zagueiro Rayan e o atacante Robson cumprem suspensão e não enfrentam o Vila Nova. 


Ficha do Jogo


Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira;Ph (Matheus Miilher) Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés
Técnico: Hemerson Maria

PARANÁ: Richard; Júnior, Wallace, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves e Rafhael Lucas
Técnico: Cristian de Souza

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol