Vila Nova viaja com equipe praticamente definida para enfrentar o Figueirense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vila Nova viaja com equipe praticamente definida para enfrentar o Figueirense

Vila Nova definido
O Vila Nova embarcou no final da manhã desta sexta feira (28) com destino a cidade de Florianópolis, onde  enfrenta amanhã (29) às 16h30 no estádio Orlando Scarpelli a equipe do Figueirense.


O técnico Hemerson Maria, que vai estar suspenso nesse jogo praticamente já definiu a equipe para  este confronto a única mudança na equipe que venceu o jogo diante do Internacional, será a entrada de Claudinei no lugar de Geovane, que vai cumprir a suspensão pela expulsão diante do Colorado gaúcho.

O Vila Nova, deverá ter a seguinte formação: Luiz Carlos, Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston, PH, Claudinei,Alan Mineiro e Alípio, Mateus Anderson e Moisés.

Vila Nova precisa vencer para voltar ao G4, uma vez que foi  ultrapassado no inicio da rodada , com a vitória do Internacional sobre a equipe do Oeste.


Um comentário:

Ronan Sato disse...

Saudações. Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se este blog está aberto a uma parceria de troca de links. Em caso afirmativo, nosso e-mail para contato é support@resultados.com. Obrigado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol