Trindade x Aparecida - Tacão pode garantir hoje sua classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de julho de 2017

Trindade x Aparecida - Tacão pode garantir hoje sua classificação

Estádio Abraão Manoel da Costa
O Trindade líder do Grupo A com 12 pontos, poderá garantir hoje (04), sua classificação para a fase semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante da equipe do Aparecida às 20h30 no estádio Abraão Manoel da Costa.

Vencendo o jogo o Tacão, chega a 15 pontos, como existe um confronto direto entre Goiânia  e Evangélica, o time da cidade santa seria beneficiado e  estaria classificado para as semifinais.

Se para o Trindade vale a classificação de forma antecipada, para o Aparecida vale a manutenção na Divisão de Acesso, a equipe briga diretamente com o Santa Helena, pela permanência na segunda divisão, hoje o Aparecida é  o  lanterna do Grupo A.

Aparecida terá  a estreia de uma nova comissão técnica, uma vez que Júnior Pezão deixou o clube,  Auecione será o treinador, que  terá como auxiliar Fredsom que estava treinando o Sub-17 e Rodrigo Aires.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol