Totalmente recuperado e focado em retomar titularidade, Alemão avalia disputa por posição no Vila Nova-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de julho de 2017

Totalmente recuperado e focado em retomar titularidade, Alemão avalia disputa por posição no Vila Nova-GO

Comunicação V.N.F.C
Após sofrer uma fratura na costela, Alemão está de volta. Recuperado, o zagueiro agora luta para retomar seu espaço na equipe.
O defensor teve boas atuações neste início de Campeonato Brasileiro, marcando inclusive o gol da vitória na estreia do Vila Nova na competição.

Fora dos jogos desde a segunda rodada e, após período intenso de recuperação, o jogador se diz pronto para jogar. “Estou muito bem e totalmente recuperado da lesão, inclusive já venho trabalhando normalmente com o grupo há duas semanas. Estou à disposição e pronto para jogar caso o Hemerson Maria precise de mim”, destacou o zagueiro, que ainda não perdeu nesta Série B.

Disposto a recuperar sua posição no time titular, Alemão encara com naturalidade a disputa na equipe e avalia a “briga” no setor defensivo. “Essa lesão acabou me atrapalhando, perdi alguns jogos e agora preciso correr atrás para aproveitar a oportunidade que surgir. Essa briga por posição sempre vai existir, é natural em qualquer clube, cada um procura fazer o seu trabalho para estar bem quando jogar. Vou buscar novamente meu espaço e uma sequência de jogos no Vila”, finalizou.

O Vila Nova-GO enfrenta hoje  (11) o Paraná, às 20h30 no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol