Técnico Argel Fucks é apresentado no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Técnico Argel Fucks é apresentado no Goiás

Comunicação G.E.C
Na tarde desta quarta-feira, 19, o treinador Argel Fucks foi apresentado oficialmente como comandante técnico do Goiás Esporte Clube para o restante da temporada.
Gaúcho de Santa Rosa, o treinador tem 42 anos e foi um zagueiro de destaque no futebol nacional e internacional. A apresentação de Argel contou com a presença do presidente executivo esmeraldino, Sérgio Rassi, do vice-presidente, Júnior Vieira, e do superintendente de futebol, Osmar Lucindo.

“Estou muito feliz! O Goiás que dá todas as condições de trabalho e tem um desafio pela frente, eu gosto de desafios. Vamos trabalhar muito para que possamos atingir os nossos objetivos”, disse Argel, ressaltando que o Verdão precisa pensar jogo a jogo para retomar o caminho das vitórias.

Por comandante esmeraldino comentou qual deve ser a postura, não apenas de jogadores, mas todos os profissionais envolvidos com o Goiás, para que a luta acesso continue.  

“A palavra do momento no Goiás é mobilização, e tem que ser de todos, comissão técnica, diretoria e jogadores, principalmente os jogadores. Futebol está muito equilibrado, então temos que trabalhar muito”.

Por fim, Argel comentou sobre o elenco esmeraldino, ressaltando a qualidade que ele vê no plantel alviverde. “Esse grupo foi campeão estadual e já esteve no G-4 nesta série B. Ninguém desaprende a jogar futebol, o que precisamos fazer é recuperar a autoestima e vibração dos jogadores, a série B exige isso”.

Argel chega ao Verdão acompanhado de dois auxiliares, Glebson Lira, o Galego, e Alexandre Lops, além do preparador físico Reverson Pimentel. Todos já estarão com a delegação esmeraldina na viagem até Fortaleza, onde o Maior do Centro-Oeste enfrenta o Ceará, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol