STJD libera Estádio Serra Dourada para jogos! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de julho de 2017

STJD libera Estádio Serra Dourada para jogos!

Serra Dourada esta liberado para jogos
O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo César Salomão Filho, revogou na noite desta quarta (5) a interdição do estádio Serra Dourada.


A liberação se deve segundo  Paulo César Salomão Filho "Após recebimento de laudos e documentos que comprovam medidas tomadas, o auditor liberou o estádio para receber novas partidas de futebol", diz o comunicado do STJD.


No dia 28 de junho, o presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, deferiu o pedido de interdição da Procuradoria até que fossem adotadas medidas capazes de impedir o acesso de torcedores a geral e criar setores para divisão das torcidas organizadas. Ele condicionou a liberação do Serra Dourada à vistoria da CBF com laudos obrigatórios para o pleno funcionamento do estádio e segurança dos torcedores e público em geral.

Após a decisão, o Goiás entrou com pedido de reconsideração no STJD e juntou relatório de vistoria do estádio onde informava que um inspetor da CBF, juntamente com órgãos de segurança estadual (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), realizaram vistoria do Serra Dourada atestando ter sido instalada barreira física que impede o encontro de torcedores rivais. Além disso, foi apresentado laudo do órgão estadual responsável pela administração do estádio atestando que o local tem condições plenas de receber partidas de futebol sem risco à integridade física dos torcedores.

Na ausência de Ronaldo Botelho Piacente, o Auditor Paulo César Salomão Filho, presidente em exercício, revogou a interdição do Serra Dourada por entender que 'não mais subsiste as razões estabelecidas no deferimento da liminar'.

Com informações da Folha Press

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol