Sem o meia Elias e o técnico Everton Goiano, Anapolina encara Grêmio Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sem o meia Elias e o técnico Everton Goiano, Anapolina encara Grêmio Anápolis

Estádio Jonas Duarte
Anapolina, tem uma decisão nesta quarta feira (19) às 20h30 no estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis diante do Grêmio Anápolis.

Para esta decisão não poderá contar com o meia Elias e o técnico Everton Goiano, ambos foram expulsos no jogo diante do  Novo Horizonte, quando a Xata perdeu por 1x0.

O vencedor garante vaga na fase semifinal da Divisão de Acesso. A situação mais tranquila é a do Grêmio Anápolis, que mesmo  perdendo o jogo, vai depender somente de suas forças para se classificar, bastará vencer o Novo Horizonte no último jogo.

Para Anapolina, a vitória é  de suma importância,  vencendo a Xata estará nas semifinais, perdendo o jogo vai depender do Grêmio Anápolis, que não poderá perder para o Novo Horizonte na última rodada da competição.

Equipe Apito Esportivo, transmiti este jogo,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol