São Paulo x Atlético-GO - Jogo dos desesperados ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de julho de 2017

São Paulo x Atlético-GO - Jogo dos desesperados

Estádio do Morumbi
São Paulo e Atlético Goianiense, realizam nesta quinta feira (13) o famoso jogo dos desesperados, as duas piores equipes do Campeonato Brasileiro da Série A, se enfrentam no Estádio  do Morumbi às 19h30.


O Dragão Goiano, tenta se aproximar do seu rival, que hoje ocupa a 19ª colocação com 11 pontos, 4 pontos a mais que a equipe Goiana.

O primeiro time fora da zona de rebaixamento é a Ponte Preta, que hoje tem 15 pontos o dobro de pontos que o Atlético Goianiense.

A grande novidade no Atlético será o atacante Walter como titular neste jogo, ele que vinha ficando como opção no banco de reserva, ganha mais uma oportunidade para começar jogando.

O São Paulo terá a estreia do seu novo treinador, Dorival Júnior, chega com a missão de salvar o time de seu primeiro rebaixamento.

Ficha do jogo

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros; Wellington Nem, Cueva e Jonatan Gomez; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol