Para permanecer no G4, Vila Nova encara Oeste fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de julho de 2017

Para permanecer no G4, Vila Nova encara Oeste fora de casa

Arena Barueri
O Vila Nova, tem um compromisso complicado na noite deste sábado às 19h00 na cidade de Barueri-SP , diante da equipe do Oeste,  que ainda não sofreu nenhum  gol jogando  como mandante, nesta Série B.


Para este importante compromisso, o técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, tem praticamente todos os seus jogadores a sua disposição, com  isto fazendo alterações com relação a equipe que empatou em casa diante do Criciúma na última rodada.

Maguinho esta voltando para a lateral direita lo lugar de Brunão e Mateus Anderson recuperado de uma contusão volta a ser titular no time Colorado.

Vencendo o jogo  o Vila Nova termina a rodada na melhor das situações na segunda colocação, uma derrota, pode fazer com que o time termine até na 6ª colocação.

Ficha do Jogo

Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF-SC) e Johnny Barros de Oliveira (CBF-SC)

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Lídio, William Cordeiro (Velicka) e Danielzinho; Mazinho e Júlio César
Técnico: Roberto Cavalo

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol