Novo Horizonte contrata meia Marllon ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novo Horizonte contrata meia Marllon

Meia Mallon
Assim que retornou ao comando do Novo Horizonte, o técnico Luan Carlos começou a busca por reforços para a sequência do time no campeonato goiano divisão de acesso.

Um dos principais problemas da equipe é no meio campo, pois com a contusão de Idelvando, o Fantasma perdeu muito na criação das jogadas e como o atleta está praticamente fora da competição, devido a lesão no joelho esquerdo, alguns nomes para esta posição foram sondados.

O primeiro nome contratado é do meia Marllon de 26 anos e que em 2016 conseguiu o acesso com o Iporá. Marllon chegou à Ipameri nesta quarta-feira e já começou os treinamentos.

Agora, a diretoria trabalha para regularização do atleta, para que ele possa estrear neste domingo às 10 horas da manhã, na cidade de Trindade, quando o Novo Horizonte vai enfrentar o Monte Cristo.

Equipe Apito Esportivo, transmiti Monte Cristo x Novo Horizonte, nesse domingo (09)   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Com informações do Esporte Ipamerino

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol