Meia Andrezinho é apresentado pelo Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Meia Andrezinho é apresentado pelo Goiás

Comunicação G.E.C
O meia Andrezinho chegou a Goiânia na última terça-feira e foi oficialmente apresentado como reforço do Goiás nesta quarta, 5
, após o treinamento no estádio Olímpico, palco do próximo desafio do Verdão, contra o Luverdense, na sexta, às 20h30.

O jogador se mostrou extremamente motivado em vestir a camisa do Goiás e, depois de dois treinamentos com seus novos companheiros, exaltou a qualidade do elenco esmeraldino, ressaltando a certeza de ter feito a escolha certa em vestir a camisa do Maior do Centro-Oeste.

“Minha motivação é a maior possível. Em todos os clubes que passei tive uma identificação, sempre gostei de ficar muito tempo por onde passo, aqui minha intenção também é essa. Já joguei contra o Goiás várias vezes, sei a força que a torcida tem e, também acredito muito no projeto, por isso vim para o clube”, disse.

Andrezinho, que aguarda sua regularização junto a Confederação Brasileira de Futebol para ficar à disposição do técnico Sílvio Criciúma, elogiou bastante a estrutura esmeraldina, ponto que pesou para sua decisão em vir para o Goiás.

“Conheço a maioria dos clubes no Brasil, sem demagogia nem hipocrisia, posso afirmar que o Goiás tem uma das melhores estruturas do futebol brasileiro, isso me motiva ainda mais motivado para entrar em campo. O Goiás dá todas as condições de trabalho para seus atletas, este foi um dos motivos que me fez vir para cá”, ponderou o reforço alviverde.  

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol