Jataiense contrata treinador para a 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Jataiense contrata treinador para a 3ª Divisão

Comunicação da Jataiense
A Associação Esportiva Jataiense, confirmou nesta terça feira (18), o nome do treinador, que vai comandar a equipe no ressurgimento no Futebol Goiano na Terceira Divisão.

Edson Junior, que atualmente está comandando o Grêmio Anápolis, no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, foi o  escolhido para fazer parte deste projeto da Raposa.

Édson Júnior, já na Anapolina (2014-2015) e no Trindade (2016). O treinador esteve ainda no Castalhal (PA) e Rio Branco (AC). Em 2013 chegou com o Grêmio Anápolis à 5ª posição no Goiano da 1ª divisão. No ano seguinte chegou às quartas de final do Brasileiro Série D com a Anapolina. Este ano  comandou o Atlético no Campeonato Goiano Sub-19.

A apresentação do elenco, esta programada para  acontece no dia 02 de agosto. Já Estão contratados dois goleiros e um atacante, que são:

O goleiro  Dida de 27 anos que já vestiu a camisa da raposa em 2010. Atuou também no Mineiros, Barra(MT). Araguaína(TO), Iporá, Costa Rica(MS) e Comercial (MS).

Tiago Santos, que pertence ao Anápolis, que possui passagens por Anapolina, Novo Horizonte e Trindade.

O outro jogador acertado  é o atacante Cairo Filho de 25 anos que é natural de Jatai e que já passou por Vila Nova, Bragantino e Iporá.  

A Jataiense irá estrear na Terceira Divisão no dia 26 de agosto, contra o Mineiros, no Estádio Arapucão, em Jataí.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol