Jataiense acerta mais uma contratação para a Terceira Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Jataiense acerta mais uma contratação para a Terceira Divisão

Atacante Américo
O Diretor de Futebol da Jataiense Erik Alves anunciou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão que começa para a equipe no dia 27 de Agosto, às 16 horas, contra o Mineiros no Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga (Arapucão).


Atacante Américo, de 25 anos, que estava atuando no Novo Horizonte e disputou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, onde a equipe de Ipameri chegou até a última rodada da primeira fase com chances de chegar as semifinais, mas acabou empatando por 3 a 3 com o Grêmio Anápolis e sendo eliminado da competição.

Américo é um atacante de velocidade que atua pelo lado direito e se destacou no Novo Horizonte, o que acabou chamando a atenção da diretoria e do técnico Édson Júnior que chegará a Jataí para comandar a Jataiense após o término da participação do Grêmio Anápolis, equipe que Édson treina e está nas semifinais da Divisão de Acesso.

Ficha do jogador

Nome: Américo Elias Rosa
Data de Nascimento: 09/05/1992 (25 anos)
Natural: Goiânia (GO)
Posição: Atacante
Clubes em que jogou: Grêmio Anápolis/GO (2014-2015), Uberaba/MG (2016), Altos/PI (2016), Flamengo/PI (2017), Interporto/TO (2017) e Novo Horizonte/GO (2017).

Com informações do Blog Jatai Esportes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol