Goiás vence Luverdense e da um salto na tabela de classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de julho de 2017

Goiás vence Luverdense e da um salto na tabela de classificação

Comunicação G.E.C
O Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando no Estádio Olímpico, diante da equipe do Luverdense, o Verdão goiano venceu o jogo pelo placar de 3x1.


Vitória que fez com o que o Goiás  pulasse na tabela de classificação, deixando a 14ª colocação para a 6ª colocação, podendo ainda perdeu algumas posições com os jogos que acontecem neste domingo.

Apesar da vitória pelo placar de 3x1, o Goiás não demonstrou  o bom futebol, seus jogadores se mostraram nervosos e  inseguros principalmente no primeiro tempo de jogo.

Verdão  volta a campo na próxima terça feira (11) quando vai enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas São Paulo.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 59.430,00
Público: 3.516 pagantes /4.485 total

Cartões amarelos: Aderlan e Neguete (Luverdense); Carlinhos (Goiás)
GOLS: Alex Ales 30’ 1T, Michael 6’ 2T e Tiago Luis 16’ 2T (Goiás); Eduardo 44’ 2T (Luverdense)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo, Tiago Luís (Jarlan) e Michael (Léo Sena)
Técnico: Sílvio Criciúma

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Aderlan (Eduardo), Neguete, Pablo e Christiano; Moacir, Ricardo e Sérgio Mota; Léo Cereja (Erik), Douglas Baggio (Rafael Ratão) e Rafael Silva
Técnico: Júnior Rocha

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol