Goiás apresentou o zagueiro Bruno Aguiar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Goiás apresentou o zagueiro Bruno Aguiar

Comunicação G.E.C
O zagueiro Bruno Aguiar foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, 30, após o trabalho da equipe esmeraldina, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
O atleta, que já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol, assinou contrato com o Goiás até dezembro de 2019.

Bruno é um jogador vitorioso, acostumado com títulos. Ele tem em seu currículo competições como Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de uma conquista no Campeonato Brasileiro série B, em 2014. Experiente, o zagueiro sabe como será a trajetória alviverde até o acesso a elite do futebol brasileiro.

“O caminho sempre é duro, difícil. Somente com muito trabalho dentro de campo poderemos alcançar o objetivo. Vejo que temos condições de crescer dentro da competição para que, lá na frente, possamos todos juntos comemorar o acesso”, comentou Bruno.

O atleta elogiou a estrutura esmeraldina, salientando o objetivo do Verdão de estar na série A na próxima temporada. “É uma estrutura fantástica! Por tudo que vi aqui, pela grandeza do clube, é uma equipe que tem que estar na série A”.

Por último, Bruno Aguiar estava no futebol do Catar. O jogador comentou sobre o início do trabalho no Goiás e ressaltou a importância de uma readaptação ao futebol brasileiro.

“Estamos fazendo um bom trabalho físico, até por conta do histórico dos atletas que voltam de uma liga menos intensa para o Brasil. Estou me fortalecendo para no futuro não desfalcar a equipe”, ressaltou.

Ficha técnica:

Nome completo: Bruno Henrique Fortunato Aguiar

Posição: Zagueiro

Data Nascimento: 25/03/1986 (31 anos)

Naturalidade: Amparo (SP)

Altura: 1,86m

Peso: 92 kg

Clubes anteriores: Ponte Preta, Grêmio Barueri, Barbate (Espanha), Figueirense, Mirassol, Guarani, Santos, Sport, São Caetano, Joinville, Al-Muaidher (Catar)

Títulos: Campeonato Catarinense (2008), Campeonato Paulista (2010 e 2011), Copa do Brasil (2010), Copa Libertadores (2011), Campeonato Brasileiro série B (2014)

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol