Duas derrotas em casa e duas derrotas fora, esse foi o final de semana dos Goianos em competições nacionais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 16 de julho de 2017

Duas derrotas em casa e duas derrotas fora, esse foi o final de semana dos Goianos em competições nacionais


O Futebol Goiano, não teve um bom final de semana em competições nacionais, organizadas pela CBF, em quatro jogos, foram quatro derrotas.


A saga negativa dos goianos começou na sexta feira (14), com o Goiás jogando em  Santa Catarina diante da equipe do Criciúma, conheceu  sua 7ª derrota na competição. O verdão foi derrotado pelo  placar de 1x0.

Outro goiano jogando fora de casa, foi a equipe da Aparecidense, que jogando na Arena das Dunas perdeu para o América-RN, sendo eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D,   o placar do jogo foi de um 1x0 para os adversários,  com gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo.

O Vila Nova, melhor time goiano em competições nacionais em 2017, conheceu o dissabor de sua primeira derrota como mandante na Série B, jogando  na cidade de Itumbiara, foi derrotado por 2x1 para o Paysandu, depois de ter começado  na frente do placar.

Fechando o final de semana negativo, o Atlético conheceu sua 5ª derrota jogando como mandante  na Série A, sofreu uma virada para o Atlético-MG,  perdendo o jogo de 2x1, se mantendo como a pior equipe na competição.

Terça feira  (18) começa os jogos dos goianos no meio de semana, com Goiás x Londrina, Santa Cruz x Vila Nova e Sport-PE x Atlético-GO, que tenhamos um meio de semana com  vitórias.

Mais Futebol Goiano,  AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol