Delegação do Londrina partiu com 20 atletas para Goiânia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Delegação do Londrina partiu com 20 atletas para Goiânia


Jogadores do Londrina embarcando para Goiãnia
A delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta segunda-feira (17) a Goiânia, onde o Tubarão tem pela frente mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Vinte atletas estão com o grupo e à disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo das 20h30 desta terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada da competição.

Confira a lista: 
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Igor Miranda, Lucas Ramón e Reginaldo;
Zagueiros: Gustavo Silva, Marcondes e Matheus Borges;
Volantes: Bidía, Jardel e Romulo;
Meias: Marcinho e Rafael Gava;
Atacantes: Artur, Carlos Henrique, Fabinho, Jonatas Belusso, Safira e Wellisson. 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcam às 14h40 em Goiânia. Ficam hospedados em um hotel local. Às 17h, realizam no Estádio Haille Pinheiro (Serrinha), pertencente ao próprio Goiás, a última movimentação antes do jogo. O retorno a Londrina será na quarta-feira (19).

Atletas em tratamento no Departamento Médico
Fora das convocações pela primeira vez nos últimos três jogos, o volante Jumar ficou em observação no Departamento Médico do clube devido a dores na parte posterior do joelho direito e não viajou para o Centro-Oeste. Também não participou do treino de ontem (16), no CT da SM Sports.  

O zagueiro Sílvio, que apresenta uma distensão na coxa direita, também não enfrenta o Goiás. Ele e o volante Ícaro, que trata de um desconforto muscular, serão reavaliados para atualização do quadro no início desta semana. O meio-campo Patrick Vieira (entorse tornozelo esquerdo) e o volante Germano (também entorse tornozelo esquerdo)  continuam afastados.

Outros dois atletas já estão em fase de transição e próximos de retomar normalmente os treinos com os demais. Um deles é o meio-campo Thiago Lopes, que se recupera de um incômodo na região do abdômen. O outro é o lateral-esquerdo Quaresma, que em fevereiro passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, o lateral-direito Raí Ramos permanece em recuperação.

Celsinho também não enfrenta o Goiás
O meio-campo Celsinho também não seguiu com a delegação a Goiás. O jogador está suspenso por um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 

O Londrina soma 20 pontos e ocupa o oitavo colocado do Brasileiro da Série B. Está a três pontos da zona de acesso à Série A. Guarani (26 pontos), Juventude (26), América Mineiro (24) e CRB (23) são os quatro primeiros. O Goiás está na 12ª posição, com 12 pontos. 

O jogo no Serra Dourada será com portões fechados devido a uma punição aplicada pelo STJD ao time da casa. Na décima rodada, no jogo contra o Vila Nova, houve um briga envolvendo torcedores dos dois clubes nas arquibancadas do mesmo estádio. 

Comunicação Londrina E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol