De olho no Inter, elenco esmeraldino se reapresenta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 31 de julho de 2017

De olho no Inter, elenco esmeraldino se reapresenta

Comunicação G.E.C
Cerca de 12h após vencer o CRB por 3 a 0, com gols de Adrezinho, Léo Gamalho e Júnior Viçosa, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.


Os atletas que iniciaram a partida contra o time alagoano e também os jogadores que participaram do jogo-treino contra o sub-20, fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Os jogadores que entraram no decorrer do jogo contra o CRB ou ficaram no banco de reservas participaram de um trabalho tático no campo 5 do CT, comandados por Argel Fucks.

As atividades deram início a preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, a partida contra o Internacional, que acontece na terça-feira, às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Nesta segunda-feira, novamente pela manhã, o plantel alviverde volta a trabalhar no CT Edmo Pinheiro. Será o último treinamento visando o confronto contra o Inter. No início da tarde a delegação esmeraldina segue para a capital gaúcha. 

Comunicação G.E.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol