ATACANTE DESTACA ATITUDE PARA BUSCAR VITÓRIA FORA DE CASA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 7 de julho de 2017

ATACANTE DESTACA ATITUDE PARA BUSCAR VITÓRIA FORA DE CASA

Foto:Paulo Massad
O Vila Nova deu prosseguimento na tarde de hoje, em sua preparação para enfrentar o Oeste-SP no próximo sábado(08) em Barueri, o time colorado segue no G-4 do brasileiro e quer se aproveitar de ótima fase atuando fora de casa.


O atacante Mateus Anderson está na reta final de recuperação de uma contratura muscular, e deve voltar a treinar normalmente e ficar à disposição do técnico Hemerson Maria para esse próximo compromisso. O atacante Alípio ressalta a importância de contar com todos do elenco, já que além de Mateus, vários outros jogadores também estão recuperados de contusão e voltando aos trabalhos normais.

“Realmente o time está encorpando, jogadores importantes que estavam lesionados estão voltando a treinar com a gente e a ficar à disposição do treinador e isso é importante pra nós. A Série B é uma competição muito complicada, logo chegarão novamente jogos às terças e sábados, com viagens, são momentos que precisamos contar com todo mundo e é muito melhor ter um elenco completo e qualificado do que as vezes ter poucos jogadores.”

Os jogadores colorados ainda treinam até sexta-feira(07) e no período da tarde viajam para São Paulo. Após o jogo fora, o Tigrão terá dois confrontos em casa e Alípio destaca a preparação para o jogo de sábado. “Por enquanto a gente tem focado em corrigir algumas falhas nossas e aperfeiçoar nossas qualidades, e a verdade é que temos que ir lá com boa atitude em busca dos três pontos.”

O técnico Hemerson Maria contará com vários retornos de jogadores que estavam no departamento médico, como os casos de Tiago Adan e Alemão que sofreram fraturas e já estão treinando com o grupo, e o próprio Mateus Anderson que foi desfalque na última partida. Além desses retornos, para enfrentar o Oeste-SP no próximo sábado, o Tigrão não tem nenhum jogador suspenso.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol