Saem hoje (07) os semifinalistas do Goiano Sub-19, Goiás já esta classificado ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Saem hoje (07) os semifinalistas do Goiano Sub-19, Goiás já esta classificado !

FGF
Acontece nesta quarta feira (07) a última rodada da fase de classificação  do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.


Serão realizados quatro jogos, que definirão os último três times classificados, que se irão se juntar ao Goiás para a disputa das semifinais, conheceremos também o último  time rebaixado.

Estão na briga pela classificação Trindade, Atlético, Vila Nova e Jaraguá, sendo que Trindade e Atlético  estão praticamente classificados pelo saldo de gols, para ambas as equipes ficarem  eliminadas, terão que ser goleadas por uma diferença de 9 gols.

Vila Nova e Jaraguá brigam diretamente pela última vaga. O Vila Nova recebe o Atlético no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, dependendo somente dele, vencendo o Tigrinho fica com a vaga. O Jaraguá enfrenta o Goiânia na Vila Olímpica, precisando vencer e torcer para um tropeço do Vila Nova diante do Atlético.

Na briga contra o rebaixamento Goiânia e Anápolis brigam,  para não  fazerem companhia para Jardim América, Mineiros e Atletas de Jesus, clubes já rebaixados. O Goiânia precisa apenas de um empate diante do Jaraguá para se manter, o Anápolis terá que vencer o Trindade em casa e torcer pela derrota do Goiânia.

Equipe Apito Esportivo, transmiti Vila Nova x Atlético e Goiânia x Jaraguá e acompanha os demais jogos Gol a Gol através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol