Atualizado! Entenda porque o Vila Nova não ganha dinheiro com jogadores da base. ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Atualizado! Entenda porque o Vila Nova não ganha dinheiro com jogadores da base.

Vários torcedores sempre questiona, o porque do Goiás, sempre ganhar dinheiro com seus jogadores revelados nas suas categorias de base  e o Vila Nova dificilmente, arrecada algo.


Nesta sexta feira (02), o  São Paulo negociou o volante Thiago Mende, o Goiás vai receber quase 5 milhões de reais pela negociação com o time Francês.

Vamos pegar o exemplo deste ano de 2017 e você torcedor  do Vila Nova, vai entender, o que acaba contribuindo para esse faot:

Vejamos só:

O Vila Nova contratou o zagueiro Halisson, que já até foi embora, tirou o espaço do zagueiro Luizão da base e não acrescentou nada no elenco do Vila Nova 

O lateral esquerdo Jonathan,  veio  jogou no lugar do Patrick, não agradou em nada, foi embora ao final do Campeonato Goiano e o garoto da base acabou não sendo  aproveitado.

O volante Billy, destaque negativo na final do Goianão,  ocupou o lugar do volante Alexandre  Vecci, que estava ai,  Vecci é pior que o Billy?

Renovou com o atacante Patrick, no meio do Goianão, jogador ficou quase um ano no clube,  não fez nenhum gol, acabou ocupando o lugar do Marcos Paulo.

Vila Nova emprestou Roger ao Botafogo-PB e agora ao Goiânia,  para que  Moraes Junior,  que estava  na Noruega, pudesse  jogar, jogador ainda não agradou  aos torcedores, sem citar o Lausen, que não teve nem oportunidade.

Trouxe o atacante Ruan  e emprestou o David para o Anápolis, Ruan é melhor que o garoto David? jogador já tinha mostrado seu futebol no Goiás.

Contratou o goleiro Mateus Kaiser, para ser o terceiro goleiro, sendo que tinha o Gabriel revelação das categorias de base.

Sem falar no meia Everton, uma das revelações do Campeonato Goiano, que foi emprestado para um time da Terceira Divisão, time de empresários.

Esse time valoriza suas categorias de base ?


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

É realmente muito, mas muito difícil mesmo!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol