Lucas Cassiano, faz a diferença e Aparecida conquista sua primeira vitória ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lucas Cassiano, faz a diferença e Aparecida conquista sua primeira vitória

A equipe do Aparecida E.C conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2017.


Jogando diante do Evangélica, o Leão saiu de campo com a vitória de 1x0, gol marcado pelo zagueiro Hicaro, na etapa complementar.

O grande nome do jogo foi o atacante Lucas Cassiano, que entrou  no segundo tempo da partida para mudar a cara e o resultado do jogo, com sua velocidade e força, o atacante foi o diferencial do time do Aparecida, que conquistou seus primeiros pontos na competição.

Além de Lucas Cassiano,  outros destaques da partida foram   Ronaldinho, Hicaro e o garoto Jhonatan, de apenas 20 anos, que fez uma execelente partida.

Vitória deixou o Aparecida na terceira colocação do Grupo A, o próximo compromisso agora é no dia 11 de Junho, quando  enfrenta o  Santa Helena, fora de casa.

Enquanto o Evangélica, recebe a equipe do Trindade, no Estádio João Pereira de Souza em Paraúna.

Ficha do Jogo

Gol: Hicaro 38’ 2T (Aparecida)

APARECIDA: França; Johnatan, Hicaro, Júnior Pereira e Maycon; Leno, Luiz Miguel (Matheus), Ronaldinho e André Júnior; Franc (Lucas) e Luiz Gustavo

Técnico: Junio Pezão

EVANGÉLICA: Fernando; Davi Santos (Otávio), Danilo Cocada, Morais e Magal; Fagner, Ratinho, Gustavo Souza e Paulo Santos; Carioca e Renan Sgaria

Técnico: Uidemar Pessoa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol