Goiás empata com o Atlético e esta na final do Campeonato Goiano Sub-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de junho de 2017

Goiás empata com o Atlético e esta na final do Campeonato Goiano Sub-19

O Goiás dá a volta por cima no Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão. No ano passado, a competição então Sub-20, foi em turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos,
o sistema universal de disputa, e o time alvi-verde ficou apenas na 5ª colocação, com 16 pontos a menos que o campeão Trindade e apenas com quatro acima da faixa do rebaixamento.
  
Agora em 2017, foi o 1º time a classificar-se para as semifinais e ao empatar em casa em 0x0 diante do Atlético neste sábado, dia 17 de junho, ganha quatro pontos contra um do adversário, já venceu a ida fora de casa por 2x1, torna-se o 1º finalista deste Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, e por extensão, conquista a 1ª das duas vagas automáticas goianas para a Copa São Paulo 2018.
  
O Goiás também já tem garantido o jogo de volta da Fase Final em casa e agora torce para o Vila Nova não vencer a partida de volta das semifinais diante do Trindade fora de casa, para garantir também a vantagem da igualdade de pontos e gols na Fase Final para sagrar-se campeão da competição.
  
O Atlético fica apenas na 4ª colocação da competição, uma posição inferior em relação ao 3º lugar do ano passado, o que determina o trabalho e a torcida para um convite para a Copa São Paulo do ano que vem.

Ficha do Jogo

GOIÁS: Enzo; Juninho (Cleuber), Guilherme, João Negão e Rodrigues; Caetano, Nilson, Jacko e Flávio (Daniel); Otacildo e Rodney (Rafael Barbosa)

Técnico: Zé Carlos

ATLÉTICO: Lucas; Lucas Laurentino, Vinicius, Evanderson e Guilherme Borges; Alexandre, Adriano, Paulo (Gabriel) e Valdir; João Pedro (Lucas Vinicius) e João Vitor (Pará)

Técnico: Edson Júnior

Fonte:FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol