Força Atlética/ Estácio de Sá lidera campeonato goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Força Atlética/ Estácio de Sá lidera campeonato goiano

As atletas da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás lideram o Campeonato Goiano de handebol que foi realizado no último sábado (03) em Anápolis.
No primeiro jogo a equipe venceu por 30 a 14 o Trindade / Governo de Goiás/ ProEsporte. Já a segunda vitória foi de 28 a 17 contra o Ascite Catalão. Nos dois jogos a armadora Abyda se destacou marcando 27 gols. A Força Atlética é a atual campeã do torneio.

Nesta competição, a equipe foi coordenada por Lilian Queiroz Antonio. O time entrou em quadra nesta fase classificatória com as armadoras Abyda Rafaela Ferreira de Jesus, Elhise Santos Alves Silva, Gabriela Souza Castilho, Mirna Moreira Batista, Yasmin Rodrigues Melo, Juliana silva Reis. Além das goleiras Adriana Luz Alencar e Murila Prado.  As pontas Gislaine Maria da Silva, Lívia Aparecida Damasceno, Renata Pereira da Silva, Tamara Amizuê Filgueira Abadia e a meia esquerda, Giovana Ferreira Vaz.

O campeonato

O Campeonato Goiano é realizado em três fases. A segunda etapa será entre os dias 18 e 20 de agosto.

A equipe

A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.
Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol