Começa hoje as semifinais do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Começa hoje as semifinais do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão

FGF
Começa nesta quarta feira (14) as semifinais do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, com a realização de  dois jogos.

Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão, que teve na sua fase classificatória 70 jogos realizados,  com 237 gols marcados uma média de 3,38 gols por partida.

Os principais artilheiros são 1º Valceny Junio Sousa Mendes (Mineiros EC) e Gustavo Henrique Alves Rodrigues (Trindade AC) 9 gols.

O Goiás  e o Trindade foram as equipes que mais somaram pontos na primeira fase, as duas equipes fizeram 30 pontos, Vila Nova fez 28 e Atlético 27.

Os três primeiros colocados no Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão, garantem vaga direta na Copa São Paulo de 2018.

Os jogos de hoje:

Vila Nova recebe o Trindade no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 15h00, por ter feito uma melhor campanha na primeira fase, o Trindade tem a vantagem de decidir em casa e jogar por dois empates.

A outra semifinal acontece no estádio  Antônio Acciolly, envolvendo Atlético x Goiás às 15h00. Goiás irá decidir em casa e com a vantagem de dois empates.

Equipe Apito Esportivo, transmite os jogos,   através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol