Com fratura na costela, Alemão lamenta ausência nos jogos do Vila Nova-GO e projeta retorno ao time ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de junho de 2017

Com fratura na costela, Alemão lamenta ausência nos jogos do Vila Nova-GO e projeta retorno ao time

Comunicação V.N.F.C
De fora dos últimos quatro jogos do Vila Nova-GO, o zagueiro Alemão segue se recuperando de uma fratura na costela após dividida com o goleiro do Juventude, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.


O defensor, que vinha sendo peça importante da equipe, já que nas duas partidas que atuou o time não foi vazado e, de quebra, marcou o gol do triunfo na estreia do Campeonato Brasileiro, foca na recuperação para retornar o quanto antes aos jogos. “É sempre ruim ficar de fora, fiquei ainda mais triste de me machucar porque estava numa sequência positiva, tinha feito uma boa estreia na Série B, com gol. Mas, infelizmente faz parte, agora estou me dedicando para voltar logo. A recuperação está sendo ótima, a cada dia tenho me sentido melhor e espero que eu consiga voltar até antes do previsto”, ressaltou o jogador, que soma 14 jogos e dois gols marcados pelo time goiano.

Otimista, Alemão esperar retornar aos gramados em até duas semanas. O atleta passa pela fase de transição. “Fui liberado pelo departamento médico para correr e fazer um trabalho de fortalecimento. Essa semana já devo entrar mais forte na parte física e, se tudo der certo, dentro de quinze dias quero estar à disposição do Hemerson Maria para o jogo. Não vejo a hora de poder voltar a jogar e ajudar o Vila nessa caminhada da Série B”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol