Atlético vence Avaí e deixa zona de rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Atlético vence Avaí e deixa zona de rebaixamento

Comunicação  A.C.G
O Atlético venceu o Avaí  nesta quarta feria (14)  no Estádio Olímpico pelo placar de 3x1, resultado importantissimo que tirou a equipe goiana da zona de rebaixamento.


Com a vitória o Dragão somou 6 pontos e passa a ocupar a décima sexta colocação, primeira posição fora da zona de rebaixamento.

Os gols  da equipe Rubro Negra foram marcadas por Jorginho e Everaldo duas vezes. Equipe Atletica mostrou mais uma vez que jogar no Estádio Olímpico faz muito bem, foram  dois jogos nesta Série A, com duas vitórias, marcando 6 gols e sofrendo apenas 1.

Fato negativo do jogo, foi um lance que a televisão pegou o atacante Walter, se negando a cumprimentar membro  da comissão técnica.

Atlético volta a campo já no próximo sábado (17) às 16h00 também no Estádio Olímpico, dessa vez para encarar o Atlético-PR, que hoje é o lanterna da competição.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 33.910,00

Público: 1.661 pagantes
Cartões amarelos: Andrigo e Luiz Fernando (Atlético); Judson, Luan, Capa, Betão e Gustavo (Avaí)

Gols: Jorginho 16’ 1T, Everaldo 47’ 2T e 45’ 2T (Atlético); Juan 24’ 1T (Avaí)

ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Igor, Silva, Breno Lopes (Diego Rosa), Jorginho (Everton Heleno) e Andrigo (Luiz Fernando); Everaldo
Técnico: Doriva

AVAÍ: Kozlinski; Leandro Silva, Alemão (Gustavo), Betão e Capa; Luan, Judson (Pedro Castro), Simião e Juan; Willians (Diego Tavares) e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Sem o patético Walter, o Atlético vai se recuperar, se manter na Série A e até mesmo pode conseguir uma vaga na Copa Sulamericana.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol