Luverdense vence Paysandu e fica próximo do titulo da Copa Verde ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Luverdense vence Paysandu e fica próximo do titulo da Copa Verde

Copa Verde
O Luverdense largou na frente do Paysandu na final da Copa Verde 2017. Nesta quinta-feira (4), em Cuiabá, o LEC superou o Papão por 3 a 1, e se aproximou do título inédito. Em busca do bicampeonato, o time paraense abriu o placar com Daniel Sobralense, mas levou a virada.
Os gols dos donos da casa foram anotados por Erik, Marcos Aurélio e Dalton. A finalíssima está marcada para o dia 16 de maio, no Mangueirão, em Belém.

A primeira final da Copa Verde 2017 começou bastante agitada na Arena Pantanal. Logo aos seis minutos de jogo, Daniel Sobralense aproveitou cruzamento de Leandro Cearense e, de cabeça, colocou o Paysandu na frente, 1 a 0. A resposta do Luverdense foi imediata e, aos 11, Rafael Silva fez grande jogada individual pela esquerda e levantou a bola para Erik, que invadiu a área em velocidade e deixou tudo igual: 1 a 1. O gol de empate animou os donos da casa, que pressionaram em busca da virada. Após esbarrar nas boas defesas do goleiro Emerson, o LEC virou aos 43 minutos com Marcos Aurélio. O experiente armador cobrou falta com precisão e fez 2 a 1.

O Luverdense voltou do intervalo com o mesmo ímpeto ofensivo dos primeiros 45 minutos de partida. Mesmo com a vantagem no marcador, o LEC foi com tudo para cima do Paysandu e ampliou aos 10 minutos. Após cobrança ensaiada de escanteio, Dalton cabeceou com força e fez 3 a 1. Aos 13, Hayner foi expulso e complicou ainda mais a missão dos visitantes. Com um a mais em campo, o Luverdense teve a chance de fazer o quarto gol aos 31 minutos, mas Emerson salvou o Papão em chute de Macena. O Paysandu tentou diminuir o prejuízo, mas o placar final terminou em 3 a 1.

Com o triunfo no jogo de ida, o Luverdense vai para Belém podendo perder por um gol. Caso marque dois ou mais gols no Mangueirão, o LEC fica com o título inédito mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença. Vitória do Paysandu por 3 a 1 na volta leva a decisão para os pênaltis.

Fonte:CBF.COM.BR

Seja mais um parceiro, anuncie aqui!



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol