Guilherme Alves, revela que foi procurado pelo Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Guilherme Alves, revela que foi procurado pelo Vila Nova

Comunicação V.N.F.C
O técnico Guilherme Alves, revelou em entrevista ao Portal Futebol Interior, que foi procurado pelo presidente do Vila Nova, logo após o Vila Nova ter sido derrotado no primeiro jogo da final para o Goiás.

Guilherme, revelou que possui algumas pendências financeiras, com o clube Colorado, mas que isso não seria problema para seu possível retorno.

"O presidente me ligou segunda-feira passada e até agora não houve retorno. Eu estou com três cheques vencidos, mas eu estou sempre aguardando o presidente, que me prometeu que iria pagar essa dívida desde o ano passado. Para mim não tem problema e eu disse para o Ecival que eu aceitaria voltar. Até hoje eu não entrei na justiça porque eu tenho carinho pelo Vila e isso é recíproco, porque hoje eu recebi inúmeras mensagens de torcedores pedindo a minha volta", disse.

O certo é que o Vila Nova, terá um novo treinador para sua estreia na Série B, que acontece no próximo sábado (13), diante do Boa Esporte na cidade de Varginha.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol