Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás estreia amanhã (30) na LDU ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás estreia amanhã (30) na LDU

Força Atletica
As jogadoras da Força Atlética  embarcaram ontem (28) para Vitória (ES) para representar Goiás na fase regional da Liga do Desporto Universitário (LDU), promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).  

O primeiro jogo será amanhã (30). A equipe vitoriosa enfrentarão em setembro, em Recife/PE, os vencedores das Conferências Nordeste, Norte e Sul, na disputa pelo título de campeão nacional.

As atletas da Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás entram em quadra amanhã (30) pela fase regional da Liga do Desporto Universitário (LDU), promovida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), que é realizada em Vitória (ES) entre os dias 29 de maio e 03 de junho.

O primeiro jogo será contra as mineiras da Universidade Federal de Viçosa (UFV- MG), às 11 horas de terça-feira (30) no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão. A segunda partida será na quarta-feira (31) contra a União Pioneira da Integração Social (Upis) do Distrito Federal (DF).

Seis equipes disputam a fase regional. O time campeão desta etapa enfrentarão em setembro, em Recife/PE, os vencedores das Conferências Nordeste, Norte e Sul, na disputa pelo título de campeão nacional.

Goiás
Ao todo 12 atletas e comissão técnica representam Goiás no handebol feminino. A equipe é formada pelas armadoras Amanda de Castro Barreira, Amanda Souza de Almeida, Isadora Ribeiro Alves de Almeida, Juliana Morgana Nunes Santos, Thaís de Andrade Silva. A ponta direita é Thaís Rosa Arruda. Além das pivôs Cleidiane Fernandes Santos, Marina Helena Galvão, Sarah Noleto Calassio e as goleiras Dhara dos Santos Dias, Elora Oliveira Maciel, Marjorie Cristina Bizachi.

Os jogos

30.05 (terça-feira) – 11 horas – Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X Universidade Federal de Viçosa (UFV)
31.05 (quarta-feira) - 9h30 – Estácio de Sá/ Força Atlética/ Governo de Goiás X União Pioneira da Integração Social (Upis)
02.06 (sexta-feira) – semifinais
03.06 (sábado) - finais

A equipe
A Associação Cultural e Esportiva Força Atlética desenvolve em Goiânia e na região metropolitana o trabalho de handebol feminino de alto rendimento, com treinamento de equipes na categoria de base, cadete, juvenil, júnior e principal.
Desde 2007, a Força Atlética também desenvolve projeto social com o atendimento de alunos de redes públicas de educação. A ação é voltada para crianças e pré-adolescentes, oferecendo inclusão, esporte e aulas transversais sobre meio ambiente e combate às drogas.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol