Dois jogos fecham a 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 9 de maio de 2017

Dois jogos fecham a 3ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano Sub-17

FGF
A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, será finalizada nesta terça feira (09), com a realização de dois jogos.
No estádio Zeca Puglise na cidade de Anápolis, o Galo recebe o Goiás às 15h30. O Anápolis apesar de estar em último no Grupo A com 11 pontos, tem mais pontos que o Goiás, atual segundo colocado do Grupo B com apenas 8 pontos. Duas equipes que estão fora da faixa de classificação para a próxima fase da competição.

O outro jogo da rodada acontece no Centro de Treinamento do Vila Nova, também às 15h30. com o jogo Vila Nova x Clube Jaó. Vila Nova que precisa vencer por uma diferença de 3 gols, para voltar a faixa de classificação para a semifinal. O Clube Jaó briga contra o rebaixamento, com apenas 1 ponto na competição, precisa vencer para encostar no Jardim América, primeiro time fora da zona de rebaixamento com 5 pontos.

Equipe Apito Esportivo, vai transmitir este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo,   pelo site www.apitoesportivo.com.br, no blog www.maisfutebolgoiano.com e também pelo RadiosNet e Tunein.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol